Pattinson só vai abrir o coração sobre traição se pagarem

 
O astro parece ter conseguido manter o alto astral. E isso ficou comprovado na última quinta-feira, quando o ator deu sequência aos vários eventos para promover seu novo filme, "Cosmopolis", e esteve no programa "MTV First".
A atração, comandada pelo jornalista Josh Horowitz, foi exibida ao vivo no canal americano. E, assim como já acontecera nas participações de Robert no "Goog Morning America" e no "The Daily Show with John Stewart", o apresentador tentou arrancar do galã uma declaração sobre a traição. Dando a entender que não pouparia seu entrevistado de perguntas embaraçosas, Josh avisou aos telespectadores - conforme reproduziu o site "Hollywood Life":
- Isto aqui não vai ser o Dr. Phill ou a Oprah. Então, se você nos sintonizou esperando por algo assim, pode mudar de canal.
Sorridente, Robert levou a brincadeira na esportiva. E devolveu na mesma moeda:
- Se vocês querem lágrimas, vão ter que me pagar mais! - disse o astro, fugindo com classe do assunto "Kristen Stewart".
No fim das contas, tal qual se sucedeu anteriormente, o bate-papo ficou focado na vida profissional de Robert, que falou, por exemplo, sobre como é fazer cenas de sexo no cinema. Resta, agora, saber quando (e se) o astro irá desabafar sobre o fim traumático de seu relacionamento com a companheira de set na saga Crepúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário