
Kristen Stewart está hospedada na casa de Giovanni Agnelli, produtor que a dirigiu em “Corações Partidos”. E parece que Robert Pattinson não gostou nada da notícia.
Isso porque, após ser traído por Kristen com Rupert Sanders, diretor do filme 'Branca de Neve e o Caçador', o qual a morena estrelou, ele acredita que ela também possa estar mantendo um caso com Agnelli.
Segundo o “Radar Online”, o astro de “Crepúsculo” ligou durante a madrugada para tirar satisfações com o profissional.
“Ele quis saber por que Kristen está na casa dele. Ele está furioso e agora diz que Giovanni dorme com ela também”, afirmou uma fonte próxima ao astro.
Já Sanders, ao contrário do que tem sido divulgado pela mídia internacional, não foi perdoado por Liberty Ross, sua esposa.
Aliás, ele e Liberty não teriam sequer se visto desde que o escândalo da traição veio a público.
De acordo com uma fonte próxima ao casal, a esposa do diretor estaria arrasada. “Foi devastador para ela.” Contudo, Rupert não perde as esperanças e continua usando a aliança de casamento.
Vale lembrar que segundo Leopold Ross, cunhado de Sanders, o caso do profissional com Kristen começou perto do término das filmagens de “Branca de Neve e o Caçador” e continuou em toda a fase de pós-produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário