
O ator britânico Robert Pattinson, conhecido por interpretar o galã Edward na saga “Crepúsculo”, concedeu uma entrevista ao apresentador canadense George Stroumboulopoulos na última quinta-feira (7).No talk show, Pattinson contou que tentou dar conselhos à cantora Adele, quando estava bêbado na festa de cerimônia do Grammy, que aconteceu em fevereiro de 2012. “Na verdade, eu tive essa discussão com Adele, que é provavelmente a coisa mais ridícula que eu já disse. Eu estava aconselhando: ‘sabe, você pode realmente alcançar tudo o que quer’, e ela estava tipo: ‘você não percebe que eu sou a artista do sexo feminino que mais vendeu discos em todos os tempos?’, comentou entre risos.
Robert fez questo de dizer que no se orgulha da briga e, ao ser pressionado por George se ficou alguma rusga com a cantora, confessou: “Acordei me arrependendo de cada palavra que disse”.
O apresentador também questionou Pattinson a respeito da fama, sua relação com amigos e como isso afetou sua vida pessoal após o sucesso. “Estava em Cannes dando entrevistas sobre o filme ["Cosmópolis"]. E é engraçado porque você passa a vida toda tentando não parecer pretensioso, mas daí alguém me dava uma pequena chance e eu agarrava a oportunidade de ser um completo idiota”, comentou bem-humorado. Pattinson estreia nesta sexta-feira (8), o longa “Cosmópolis”, dirigido por David Cronenberg, nos Estados Unidos. “Não estou preocupado com o fim de “Crepúsculo”. Estou apenas preocupado quando as pessoas se perguntarem: ‘por onde anda esse garoto?’. Por mim, continuaria fazendo filmes como ‘Cosmopolis”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário